sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Feira de Empreendimentos

O dia tão esperado pelos jovens finalmente chegou: a 1a Feira de Empreendimentos que ocorreu nos dias 27 e 28 de setembro. A 1a Feira de Empreendimentos contou com as organizações OJEACC, OJRC e OJIC. Elas apresentaram a estrutura das organizações para o ESPRO, para os empreendedores(a) e convidados.
Todas as organizações apresentaram um seminário, a OJEACC apresentou duas peças de teatro, a OJIC apresentou uma dança, a OJRC apresentou um Rap. Os empresários e o ESPRO gostaram muito das apresentações e a OJEACC cumpriu uma meta que era ser reconhecida e ficar na história do ESPRO.

Entrega do logo do ESPRO

Finalmente chegou o dia da entrega do logo do ESPRO. Os jovens das organizações (OJEACC, OJRC, OJIC) se reuniram para atender a demanda do cliente que era o ESPRO. Foi utilizado mais de 620 tampinhas de plásticos para fazer o logo.

Ação Intergeracional

Essa foi a ação Inter geracional, que ocorreu no dia 13/09 no ginásio de esportes do Campo Grande no horário das 08:00 ás 09:00.
O departamento de Projetos montou toda a escrituração da ação, o departamento de Apoio montou toda a estruturação do evento e todo o roteiro, o departamento de Comunicação realizou toda a comunicação interna e o departamento de Marketing montou um Banner para divulgar o evento e um Folder eletrônico.
A ação Inter geracional é um evento que engloba duas gerações num mesmo espaço:Jovens e Idosos.
O evento teve um teatro com o tema “ Verdade/Mentira’’ e logo após os jovens realizaram uma dinâmica para propor reflexão para o nosso público.